Política de Troca/Devoluções 
 
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento pelo e-mail: vendas@solovino.com.br, informe o número da Nota Fiscal e o código do produto a ser trocado descritos na nota fiscal e qual o motivo da solicitação.
 
A troca/devolução será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, na caixa e com a etiqueta da Solo Vino afixada.
 
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.
 
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
 
Temos até 15 (quinze) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de troca/devolução.